terça-feira, 5 de junho de 2007

Juramento do Bacharel em Ciências Contábeis

“Ao receber o grau de Bacharel em Ciências Contábeis, juro, perante Deus e a sociedade, exercer a minha profissão com dedicação, responsabilidade e competência, respeitando as normas profissionais e éticas.Juro pautar minha conduta profissional observando sempre os meus deveres de cidadania, independentemente de crenças, raças ou ideologias, concorrendo para que meu trabalho possa ser um instrumento de controle e orientação útil e eficaz para o desenvolvimento da sociedade e o progresso do país.Comprometo-me, ainda, a lutar pela permanente união da classe contábil, o aprimoramento da ciência contábil e a evolução da profissão”.
Postagem: Daniel da Rosa Faller

2 comentários:

Anônimo disse...

Se a pessoa for ateista tem que jurar pra algum deus????Acho hipocrisia em um estado laico,em um curso cientifico,ficar colocando nome de deus ou santo,cada um tem o direito de ter ou não ter crença!!Agora vir com um juramento eu não concordo!!
Ass: Tiago

Anônimo disse...

Vivemos em um pais de procedência católica... Caso não tenha reparado ainda, até em nossas notas (moeda corrente) está escrito: EM DEUS CONFIAMOS...